terça-feira, 26 de outubro de 2010

Palavras

Algumas palavras tem um certo "peso" , e pra mim uma das mais pesadas é o nunca.
E por elas ter esse "peso" eu tenho um receio em utilizadas .Entretanto eu as uso bastante de forma exagerada ,eu admito .
Mas esses dias eu me toquei que nessas palavras existem um estranho "gosto bom" ao pronuncia-las .
Vou-lhes contar estava eu , numa roda de amigos conversando sobre diversas coisas , até sexo e drogas . Então o assunto seguiu outro percurso , estavam falando das mesmas coisas , mas falavam de suas experiências , então eu disse "eu nunca fiz isso , eu não sei como é " teve um gosto diferente , foi o gosto de verdade , do verdadeiro nunca .
Eu vi que é uma sensação otima , foi um nunca , que realmente ra um nunca .Hoje em dia usamos muito a palavra nunca , pra falar de coisas que não queremos fazer (eu nunca vou fazer isso ) ,ou tentando metir , se alguem pergunta "foi você ?" você logo responde " eu não , eu nunca nem mexi nisso ".
Apartir dessas minhas conclusões decidi não usar mas as palavras , jogadas ao vento .
Cada uma tem o seu sentindo , porque tenho que altera-lo, não faz sentido .

"Palavras ao vento ditas como antes ,
não fazem mais parte de de mim.
Suas verdadeiras intenções ,
são ditas cada uma agora ,
com o seu sentido .
Sem nenhuma alteração,
sem nenhuma invençao.
Todas com suas ,
reais intenções ." FM


Um comentário:

  1. Nem sabia que você tinha um blog!
    Gostei de como você falou da maneira como o "nunca" é usado hoje em dia!
    Sucesso ae com o Blog! Que Ele possa abençoar outras vidas!
    beijos

    ResponderExcluir