quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ainda há esperança .

Na festa de dias das crianças que eu fui , havia muitas crianças , acho que quase 30 crianças .
E tinha nessa festa , várias atrativos para elas , como pintar os rostos , pula-pula, teatrinho , etc.
E apesar de algumas crianças estarem completamente vestidas com roupas decotadas , cavadas , curtas , nas qual não aparentavam exirtir a inocência da infância , elas estavam brincando e etavam felizes .
Admito que me irritei com alguns pontos na festa , como a Corrupção . Sim ! Existe corrupção em festa infantil , o "menino" , que estava monitorando o pula-pula, que devia ter muito mal 13 anos ,
estavam cobrando R$2,00 para que a criança entrasse primeiro, mas enfim isso me irritou bastante .
Mas no final ficou tudo bem , quando vi que estava faltando gente para pintar os rostos das crianças que estavam lá , perguntei se o monitor queria uma ajuda , e ele aceitou .
Foi ai então que fui ao delírio , a cada rostinho que eu pintava eu ainda via uma pouquinho de inocência , eu vi um pouco de esperança , para esse bairro , para esse país , para esse mundo , a cada sorriso daquelas crianças , me deixava mais feliz , como se estivesse fazendo uma coisa incrível .
Não existe palavras em que eu possa descrever a sensação , de você olhar no solhos de uma criança , e ela te dizer " Muito obrigado! Eu adorei tia ! ". Nossa os meus olhos se encheram de lagrimas nessa hora . Eu vi , EU , um pouco de esperança .
E isso é incrível ! Isso é fascinante !
Isso faz com que eu pense que um dia os meus filhos , estarão assim , e eu lutarei com todas as minhas forças , com cada fibra do meu ser para que eles permaneçam inocentes , até quando for o momento necessário .


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."Eclesiastes 3:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário