sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Paixão .

Alguem pode me explicar que sentimento é esse?
Uma vez me perguntaram se eu estava apaixonada por um amigo meu , aquilo me fez parar e pensar .
E eu respodi que sim! E eu realmente estava, apaixonada,pelo jeito dele , pela pessoa que ele é , pela história da vida dele enfim eu estava apaixonada por ele ,mas , não é como hoje em dia , você pode se apaixonar por várias coisas.
Você pode se apainonar por uma pessoa sem querer ficar ou namorar com ela , pode se apaixonar por um lugar , por uma animal , por uma matéria , por um programa , podemos nos paixonar por diversas coisas .
Por exemplo : Eu sou completamente apaixonada por , Tubarões e por Londres .
Sim ! Eu sou apaixonada por londres! -
- Sim! eu sou apaixonada por Tubarões!















Acho muito ignorante da parte das pessoas , achar que paixão é só entre um homem e uma mulher , e que sempre tem uma parte sexual atras disso .
Acho que Paixão é algo forte , um sentimento , que você tem por outra coisa.
Pessoas podem odiar , programas de tv, odiar bandas e sendo assim , falar mal e querer "acabar" com aquilo.
Então porque não posso me apaixonar por uma pessoa sem querer nada , apenas a amizade , ninguem nunca se apaixnou por um amigo , ou até mesmo amiga ? Como vc pode dizer que ama uma amiga , e dizer que não foi ,ou é, apaixonada por ela , sim você É!
Acho que hoje em dia TUDO, simplesmente Tudo, tem uma segunda intenção por trás.
Sinceramente comigo não é assim , se eu tiver uma segunda intenção com algo ou com alguém , sendo fisíco ou não , eu não irei esconder isso , você ter alguma intenção com alguém não é vergonhoso , é , de certa forma , um sentimento seu .
Eu falo mesmo , escrevo mesmo e me divirto mesmo , sendo quem eu sou , gostando do que gosto sem precisar da opinião de ninguém.
"E assim vou seguindo , o meu caminho , sendo quem eu quero ser , sem me preocupar ." FM

3 comentários:

  1. pow!! Isso é impossivel!! Tubarões?!?!?
    Tubarão ou Cação é o nome dado vulgarmente aos peixes de esqueleto cartilaginoso pertencentes à super-ordem Selachimorpha.


    Maior predador do planeta, o tubarão branco é uma tremenda máquina de matar, com um peso de quase duas toneladas e até oito metros de comprimento. Equipado com dentes superafiados e centenas de sensores elétricos espalhados pela parte frontal do corpo, o bicho é um exterminador. Mas está ameaçado de extinção.


    Vivaa \o/

    ResponderExcluir
  2. mas ai que está a graça , ele e frio e calculista ele é exterminador , e gracioso . Não questione o meu gosto , apenas aceite-o ;D AH! google boladão né.. rs'

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK Tubarões ??
    Tipo isso é uma grande verdade hoje em dia todos tem uma segunda intenção por isso que vc é diferente de todas pq vc demonstra vc mesmo uma pessoa sincera realista Po eu gostaria muito de continuar sendo seu colega pos não te conheço muito mas gostaria de ter a honrra de te conhecer bem resumido vc é uma pessoa muito legal te desejo tudo de bom bjs...

    ResponderExcluir