quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A infancia perdida !

É incrivel como as coisas hoje em dia estão invertidas , eu fui numa festa de dias das crianças nessa segunda , e tava meio envergonhada em ir , pois tenho 16 anos criança eu não sou mais . Porém quando chego lá havia , muitas meninas que aparentavam a minha idade , cheguei a ficar muito contente pois , elas eram jovens , e estavam ali se divertindo .
Até que então tudo mudou e tudo virou de cabeça pra baixo , elas estavam ali , e estavam se divertindo , mas com os seus FILHOS , estavam se divertindo como MÃES .
Como assim ? A alguns dias atras quando fui no meu pai , perto da casa encontrei uma colega de infância , fui criada com ela , praticamente , antes dos meus pais se separarem. E ela me comprimenta e me faz um convite pra uma festa , é a da FILHA dela , de 2 anos . Depois de tanto conversarmos , eu perguntei com quantos anos ela estava , e ela disse 15 , como se fosse "35". O pesso que ela botou em falar esses "15 anos ", ficou pesado , será que é assim que ela se sente como uma senhora de 35 anos ?
Por um instante pensei , que EU estivesse errada que eu estava atrasada , comecei a reparar e TODOS que estavam ao meu redor , que eram crianças como eu estavam levando vida de adultos.
Me desisperei , como crianças podem acabar com a infância desse jeito ? Como pode pais deixarem isso ? Essa minha conhecida SÓ tem 15 anos , eu me acho SIM uma criança , não me imagino uma adulta , muito menos como MÃE.
Depois desse meu surto, eu percebi , e Agradeço a Deus por ele me botar em uma família onde aprendemos com os erros , minha mãe com a minha idade já era casada e minha irmã mais velha , já tinha uma filha de 1 ano , e isso serviu ,de certa forma ,de exemplo para mim e minhas irmãs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário