sexta-feira, 4 de março de 2011

Decepção

Desde do inicio desse ano esse sentimento tem me dominado cada vez mais , estar em um lugar onde não se sente à vontade te deixa bem triste , te deixa decepcionado .

Vou contar-lhes a minha frustação .

No inicio do ano passado , foi tudo bem , como sempre gostei e imaginei .Entrar em um colegio novo , com pessoas novas , professores novos , lugar novo , ... tudo novo , tudo diferente .

Então passam se algumas semanas e meses e tudo fica chato , virou rotina , tudo ficou igual , tudo aquilo que sempre sonhei e quis , e que fiquei muito feliz , por finalmente ter encontrado , ficou igual como era antes , quando eu detestava . Mas depois de ter aceitado essa mudança vi que era pra ser assim , e que algumas coisas que eu faço pode melhorar - ou não - aquilo tudo . E enfim o fim do ano se aproxima e volta a expectativa , porque o ano seguinte viria com uma surpresa , com um toque diferente , O TECNICO .

Minha escolha foi Edificações , no turno da tarde , e ensino médio no turno da manhã , e isso tudo com inicio no 1º semestre .

Mas nem tudo que queremos e desejamos acontece .

Então chega a hora , o dia , e por um telefonema , descubro que tudo aquilo que queria não aconteceu , que tudo aquilo que sonhei estava justamente ao contrário .

O que consegui foi , o tecnico de Estradas no turno da manhã , ensino médio no turno da tarde , e o tecnico com inicio no 2ºsemestre . Foi exatamente ai que eu fiquei triste , que fiquei decepcionada , foi triste saber que tudo aquilo que sonhei não aconteceria , e o pior não aconteceu porque eu não mereci , pois a escolha do tecnico e feita com a media anual do aluno .

Passando o susto inicial , comecei a me conformar e tentei ver pelo lado bom , o qual ficaria em casa de manhã ,não precisaria mais levantar tão cedo para ir a escola , não antes de iniciar o tecnico e que o mesmo não seria todos os dias da semana , poderia assim dormir mais tarde , seria melhor para o meu trabalho no final de semana , no qual chegaria em casa bem tarde no domingo , e assim fui tentando me convencer que aquilo poderia ser bom.

Então esperei ansiosamente , o inicio das aulas , e agora com o inicio delas , estou esperando algo que me insentive a ficar nessa situação , estou bem triste , porque isso tudo e tão estranho pra mim .

Ainda é o inicio , então vou esperar se ate o fim do ano para que algo mude dentro de mim e que eu veja como isso pode me ajudar , mas ainda não estou feliz .

Por enquanto..

Um comentário:

  1. Relaxa, vc vai se acostumar, como vc disse, é só o início, esse ano vai ser complicado pra mim tbm, 3º ano...

    ResponderExcluir