sábado, 5 de março de 2011

Moedas!? Pra que te quero?




Alguém ai sabe porque a moeda , sim , sim a moeda de fato , é tão discriminada só porque a elas pertecem os menores valores ?
Ainda não entendi , porque quando menos se espera lá está você contando as moedas da casa , ou da bolsa , pra pagar a passagem do transporte
ou comprar uma bala , seila eu pensei nisso esses dias , pois o meu irmão menos de 5 anos queria porque queria jogar fora uma moeda.
Ta beleza , to ligada que só valia 10 centavos , mas se Liga , se vc der R$2,30 no onibus , vc não entra .. então porque as pessoas não gostam de moedas
qual o problemas com elas ?
Eu por exemplo , ODEIO moedas , mas ELAS , elas ME AMAM , acho que nao existe outra pessoa que fique com mais moedas que eu , serio , eu não gosto de moedas
porque elas me atrapalham muito .
Sou uma pessoa muito atrapalhada entao as moedas , pulam da minha mão sempre na hora em que tenho que usa-la , é tinha até esquecido , moedas , essas coisas tem tendências suicidas , porque como aquilo cai da tua mão , imagina se cada vez que uma moeda caiu da tua mão , tu ganhase 1 real , ta ligado que vc já teria um dinheiro legal .
Qual o problema das moedas .. Elas pesam ? estragam carteiras ? são de valores muito baixo ?
Hoje em dia , estar com moedas é quase sinal de ser pobre , se você pega suas moedas logo você ouve " ai , ta catando moeda . " e ainda te olham de cara feia .
Então qual o seu problema com as moedas ? Na verdade qual o NOSSO problema com as moedas ? Tudo bem elas irritam as veses mas nem por isso devemos , nos livrar delas , nem devemos discrimina-las dessa forma , não importa se o valor dela é baixo ,a moeda é dinheiro , e dinheiro caros leitores de blogs alheios , é o que move o mundo . .




OBS: Post dedicado ao meu amigo Marlon Bernardo L. que entende o meu relacionamento com as moedas . =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário