quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

#doismeses

AMOR ! onde você estava esse tempo todo ? -rs

Então amor , #
doismeses , que isso hein ? Como poderia imaginar que um menino que eu achei bonitinho em um dia - no qual eu não vi mais de uma hora - no outro dia seguinte se transformaria em alguem tão especial , foi assim ! foi assim que você entrou na minha vida , e na minha cabeça , tenho que te contar uma coisa , naquele dia eu fui para casa e pensei '' nossa como ele é legal , será qe e isso mesmo ? '' no dia seguinte achei que vc nem falari
a cmg , que seria só uma apresentação e nada mais , ate que você chegou com o seu belo e perfeito uniforme escolar e quando me viu , você sorriu ! e desde aquele sorriso percebi que você era especial pra mim , os dias foram passando e exatamente 20 dias depois vc me pede em namoro , de uma maneira confusa e estranha , mas mesmo assim foi perfeito ! e lembra quando eu ficava falando " mô, e isso mesmo estamos namorando? " eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo , era tão perfeito que não poderia melhorar , então veio a melhor noite da minha vida (11/12/2010).. no show do teatro magico no meio da minha musica preferida você vira e me diz , "eu te amo !" , eu me viro e pergunto o que vc tinha dito e pedi para você repetir , e você me olhou beeem nos olhos durante 3 segundos - os mais longos de toda a minha vida - e aquilo foi extremamente magico- tudo ao meu redor ficou lento , ou rapido , de alguma forma mudou e não consegui acompanhar , a unica coisa que lembro foi o quanto maravilhoso é olhar no seu olho e escutar vc dizer que me amava ! - então o tempo passou e tudo só foi melhorando , mesmo que algumas coisas dessem errado , você não desistiu de nós e quando eu mais precisei você disse as palavras certas pra consolar , ate mesmo quando você me ganha no choro , e eu não consigo imaginar a minha vida sem vc , como vc um vez me disse " sem vc eu não consigo , ainda tem mto coisa pela frente , ainda temos que passar , o meu aniversario juntos , o seu , um natal , ano novo , dia dos namorados .." e agora amor eu repito , sem vc eu não consigo , .. não é a mesma coisa , nada faz sentido sem você . e eu me encanto cada dia mais com você , com sua personalidade , com a sua mentalidade , com a sua paciencia comigo , com o seu afeto , com o seu carinho , com o seu romantismo .. "existe um coração romantico atras dessa carranca de pedra amor " .. agora eu ja posso dizer , eu te conheço , sei suas manias , seu defeitos , seu amores , suas brigas ,suas taras , seu medos , seus fracos ,.. eu te conheço e te amo ... Enfim , amor apesar da minha ideia mudar completamente depois de uns segundos , continuo escrevendo mto pra vc ler , e depois eu escutar as 7 letras mais lindas do mundo, e melhor ainda na sua voz ..

Eu fiz essa pequena homenagem pra você , pra você entender o quanto eu te amo e o quando você é importante pra mim , e não basta você saber , quero que o MUNDO SAIBA , que eu te amo e que nada vai fazer isso acabar , nada . ..

PARABÉNS ! amor dois meses .. (:

eu
te amo mto mto mto mto mto mto mto mto mto !

Um comentário:

  1. eu te amo muito vc eh a coisa mais maravilhosa q ja me aconteceu

    ResponderExcluir