sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Crônica ;s

Tenho que fazer uma crônica para a escola. Tenho que entregar em alguns dias e não consigo. È impossível! Realmente não entendo como pessoas sentam e escrevem uma crônica sem nenhum esforço, simplesmente sentam e escrevem.
Primeiro tem que fazer o banco de palavras para não esquecer de nenhuma palavra enquanto escrever e depois que você escreve e consegue tem que dividir os parágrafos, DIVIDIR os parágrafos, sim se você faz 15 linhas de texto, dividindo em 3 parágrafos da cinco linhas em cada parágrafos, CARACA isso é português ou matemática, muito difícil.
Ah tem uma parte importantíssima crônica é uma historia real com uma critica irônica, CARACA² como vou fazer uma historia real com uma critica irônica, ou a historia é real ou é irônica ou é critica, eu acho impossível você fazer isso.
Não realmente não e impossível fazer uma crônica em um tempo considerado curto, impossível não, você pode fazer, mais aquilo que fizer não terá sentindo algum. Pelo menos o que eu escrevo rápido não é uma crônica! Podem ter sentido, podem ser engraçado, pode ser critico, e pode ser real, mas não tudo isso em UM único texto.
E fora que tem que ter aquela coisa básica dos textos, redações, e semelhantes. Começo, meio e fim, começo você conta o que acontece, aconteceu, irá acontecer, está acontecendo, tanto faz. Meio você faz o enredo da historia contando o decorrer de tudo, as conseqüências, os fatos derivados daquela situação. E o fim você termina contando como termina a historia o que é o normal de FIM certo?
Epa! Esperem ai acho que acabei de fazer uma crônica, pois acabei de contar um fato real de uma forma irônica e critica! Ou pelo menos eu acho. Contei o inicio o decorrer da historia e agora escrevo o fim. Que tentando escrever um texto falando como é difícil escrever uma crônica eu escrevi uma crônica. -CARACA³






OBS: esse texto já era pra estar aqui a muuuito tempo mas eu só tive chance de postar agra ;s desculpas ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário